OLDFLIX, o Netflix de filmes clássicos, séries e desenhos antigos

OLDFLIX, o Netflix de filmes clássicos, séries e desenhos antigos

Apostando no público apaixonado por filmes clássicos, serviço semelhante a Netflix tem acerco das primeiras décadas do cinema.

Os serviços de streaming vem conquistando cada vez mais usuários. Atualmente, o maior exemplo é a Netflix, que oferece filmes e séries, além de investir em produções próprias. Neste caminho, surge no Brasil a Oldflix (www.oldflix.com.br), que aposta em catálogo “retrô” e vem atraindo o público vintage.

“O Oldflix foi inspirado por contextos e modelos que já deram certo, o Netflix é um deles. Embora existam similaridades, temos propostas diferentes. Uma tem um target, a outra, outro, até mais eclético. Além disso, a Netflix caminha no desenvolvimento de produções próprias, deixando uma lacuna para a nossa comunidade, que gosta do retrô. Queremos que nossos assinantes sintam-se parte de um clube, uma comunidade”

, disse a administração da Oldflix.

OLDFLIX (Filmes antigos, vintage e retrô) - Scorsese e Coppola

OLDFLIX (Filmes antigos, vintage e retrô) – Scorsese e Coppola

Valor do OLDFLIX R$9,90

O serviço custa R$ 9,90 mensal, sendo possível assistir cinco títulos gratuitamente, para testar a plataforma. A lista de filmes e séries traz desde os primórdios do cinema até clássicos de décadas recentes.

OLDFLIX (Netflix de filmes clássicos)

OLDFLIX (Netflix de filmes clássicos)

 

Nas redes sociais, os usuários elogiam o serviço, fazem sugestões de filmes e também publicam algumas reclamações. A principal é em relação a velocidade de exibição. Segundo os administradores, a hospedagem está sendo transferida para que o serviço torne-se melhor.

 

Catálogo OLDFLIX (Netflix de filmes clássicos)

Catálogo OLDFLIX (Netflix de filmes clássicos)

 

“Estamos hospedados em um servidor mais robusto e qualificado, com pontos de armazenamento na Europa, América do Norte e São Paulo. A demanda por parte dos usuários e o estrondoso sucesso que tivemos são muito importantes nesse processo de avaliação das questões técnicas para que pudéssemos tomar decisões, sempre visando a melhor fruição dos nossos serviços pelos usuários”.
Os novos títulos trabalhados trarão clássicos da década de 30 e também as principais obras de Charles Chaplin. Ainda não existe um aplicativo específico para o usuário, sendo preciso assistir através de um navegador (pela url).

 

http://www.oldflix.com.br/

Pin It

Comente

*

Podemos te ajudar?

Tudo o que temos