Projeto de Arquitetura Vintage e Industrial

Projeto de Arquitetura Vintage e Industrial

Li na Revista Casa e Jardim a história de um casal que por durante 9 anos de namoro, juntaram suvenires de diversos países e por fim montaram uma decoração vintage e industrial em sua casa.

– Suvenires comprados em viagens pelo interior do Brasil e por países como itália, Chile e Espanha se espalham por diversos cantos do apartamento. na estante e na mesa de centro até disputam a atenção do olhar. A coleção ganhou volume generoso ao longo dos nove anos em que a editora de livros Vanessa Gonçalves e o empresário Dante Calligaris namoraram e guardaram tudo em caixas, ainda na casa de seus pais.

Temos gostos muito diferentes em decoração. Eu adoro crochê e queria uma casa com atmosfera vintage. o Dante é supertecnológico e prefere peças industriais.conta Vanessa.

 

arquitetura-vintage-e-industrial-suite arquitetura-vintage-e-industrial-sala-de-estar arquitetura-vintage-e-industrial-sala arquitetura-vintage-e-industrial-quarto arquitetura-vintage-e-industrial-lousa arquitetura-vintage-e-industrial-estante arquitetura-vintage-e-industrial-cozinha

Pin It

Comente

*

Podemos te ajudar?

Tudo o que temos