Sucerrora da Kombi ganha edição retrô

Sucerrora da Kombi ganha edição retrô

O segmento de veículos comerciais da Volkswagen ficou nostálgico e resolveu lançar uma edição especial retrô da Caravelle, uma espécie de sucessora da Kombi na Europa. Em referência à pintura tradicional do utilitário, ela terá carroceria metade vermelha merade branca, além das rodas especiais de 18 polegadas, que equipam originalmente o Fusca vendido no velho continente.

A Caravelle Generation Six, como foi batizada, tem motor 2.0 turbodiesel que pode oferecer 150 cv ou 204 cv, aliado a uma transmissão DSG de sete velocidades. Já os equipamentos do utilitário não tem nada de retrô. De série, ela vem com luzes de LED, faróis de neblina com direcionamento, retrovisores externos elétricos com aquecimento, sensores de estacionamento traseiros e um sistema de frenagem automática pós colisão, que ativa automaticamente os freios quando sensores de airbag são ativados. Além disso, a Caravelle especial é equipada com controle de cruzeiro adaptativo, ar-condicionado de três zonas, bancos dianteiros aquecidos e sistema multimídia com GPS.

SUCESSORA DA VOLKSWAGEN KOMBI GANHA EDIÇÃO ESPECIAL RETRÔ

SUCESSORA DA VOLKSWAGEN KOMBI GANHA EDIÇÃO ESPECIAL RETRÔ

A versão especial chega à Inglaterra em novembro com preços a partir de 52.051 Libras para o a motorização menos potente e 54.547 Libras para a mais potente, o equivalente a R$ 310.030 e R$ 324.897 respectivamente, na cotação atual. Confira o vídeo:

Pin It

Comente

*

Podemos te ajudar?

Tudo o que temos